MLKPATOLA Postado Novembro 12, 2015 às 14:22 Postado Novembro 12, 2015 às 14:22 Olá. Resolvi criar o teste deste PH devido ao fato de não encontrar bons relatos que tenham alguma regularidade e/ou que estejam completos em relação ao término do mesmo. Peço que não entrem no mérito sobre o uso do PH, caso comentem, gostaria que fossem comentários construtivos e que tenham boas intenções como razão. Aos que já tomaram, gostaria de saber sua opinião sobre o ciclo que fizeram. Perfil Altura: 1,85 Peso: 80 Kg BF: em breve Medidas: em breve Tempo de treino: + de 5 anos (não regulares) Já estive com 86 Kg há 1 ano e havia decidido secar, porém, sequei até os 82 e acabei ficando bem menor do que eu estava. Desta vez pretendo chegar a 90-92 Kg para depois secar. Tenho em minha mente que 88 Kg SECO é o ideal para mim. Objetivo Aumento na densidade muscular e manutenção/redução do BF. Ou seja, qualidade muscular e definição. Voltei aos treinos a mais ou menos 4 meses, e nestes últimos 2 meses tive a possibilidade de me dedicar a musuclação. O resultado disso foi a percepção de uma boa memória muscular e uma melhor performance através de métodos adaptados no treino. Não faço repetições com valores exatos, prefiro realizar os exercícios de acordo com a resposta do meu corpo, sempre buscando a exaustação do músculo e me atentando para as partes negativas do exercício, assim como me atento a amplitude para trabalhar o músculo de uma forma completa. Ciclo H-Stane - Semana 1 a 4 (tamox em standby) 2 caps. diárias - 1 de manhã e outro após o treino)SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 CapsSEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 CapsSEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 CapsSEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps TPC - Semana 5 a 8 - After Cycle ou Recycle (tamox em standby)4 caps. diárias - 1 de manhã e outro após o treino)SEMANA 5 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semanaSEMANA 6 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semanaSEMANA 7 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semanaSEMANA 8 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana Postarei fotos daqui 2 semanas, comparando a primeira e a segunda. Depois vou postando a evolução. Dieta Me alimento corretamente e de 3 em 3 horas. Redução de carboidratos após as 19:00. Proteínas em todas as refeições. Bastante Água Suplementos: Whey Complex Centrum Carnibol BCAA Leucina
dansilva Postado Novembro 12, 2015 às 14:41 Postado Novembro 12, 2015 às 14:41 18 minutos atrás, MLKPATOLA disse: Olá. Resolvi criar o teste deste PH devido ao fato de não encontrar bons relatos que tenham alguma regularidade e/ou que estejam completos em relação ao término do mesmo. Peço que não entrem no mérito sobre o uso do PH, caso comentem, gostaria que fossem comentários construtivos e que tenham boas intenções como razão. Aos que já tomaram, gostaria de saber sua opinião sobre o ciclo que fizeram. Perfil Altura: 1,85 Peso: 80 Kg BF: em breve Medidas: em breve Tempo de treino: + de 5 anos (não regulares) Já estive com 86 Kg há 1 ano e havia decidido secar, porém, sequei até os 82 e acabei ficando bem menor do que eu estava. Desta vez pretendo chegar a 90-92 Kg para depois secar. Tenho em minha mente que 88 Kg SECO é o ideal para mim. Objetivo Aumento na densidade muscular e manutenção/redução do BF. Ou seja, qualidade muscular e definição. Voltei aos treinos a mais ou menos 4 meses, e nestes últimos 2 meses tive a possibilidade de me dedicar a musuclação. O resultado disso foi a percepção de uma boa memória muscular e uma melhor performance através de métodos adaptados no treino. Não faço repetições com valores exatos, prefiro realizar os exercícios de acordo com a resposta do meu corpo, sempre buscando a exaustação do músculo e me atentando para as partes negativas do exercício, assim como me atento a amplitude para trabalhar o músculo de uma forma completa. Ciclo H-Stane - Semana 1 a 4 (tamox em standby) 2 caps. diárias - 1 de manhã e outro após o treino)SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 CapsSEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 CapsSEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 CapsSEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps TPC - Semana 5 a 8 - After Cycle ou Recycle (tamox em standby)4 caps. diárias - 1 de manhã e outro após o treino)SEMANA 5 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semanaSEMANA 6 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semanaSEMANA 7 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semanaSEMANA 8 = 4 Caps ao dia = 28 Caps nessa semana Postarei fotos daqui 2 semanas, comparando a primeira e a segunda. Depois vou postando a evolução. Dieta Me alimento corretamente e de 3 em 3 horas. Redução de carboidratos após as 19:00. Proteínas em todas as refeições. Bastante Água Suplementos: Whey Complex Centrum Carnibol BCAA Leucina Pro-hormonal? ihh, vai dar errado isso.. lucasf21 reagiu a isso 1
chokito Postado Novembro 12, 2015 às 15:05 Postado Novembro 12, 2015 às 15:05 pode iniciar teu "ciclo" embora não me interesse, vc vai relatar? boa sorte
lucasf21 Postado Novembro 12, 2015 às 15:06 Postado Novembro 12, 2015 às 15:06 (editado) se as pessoas soubessem que pre hormonal é pior do que usar hormônios de verdade, não fariam isso. Editado Novembro 12, 2015 às 15:16 por lucasf21 Thicoimbra reagiu a isso 1
Stein Postado Novembro 12, 2015 às 15:12 Postado Novembro 12, 2015 às 15:12 mais um que logo vai ter perdido tudo que acha que ganhou, menos uma provável ginecomastia...
MChernobyl Postado Novembro 12, 2015 às 16:22 Postado Novembro 12, 2015 às 16:22 Com 15 anos usei o M-STANE, Unica coisa que deu foi peito, mais não em tese de hipertrofia (musculos) e sim um principio de gineco. Consegui reverter a gineco. E unica coisa que sobrou foi arrependimento.
voqafe Postado Novembro 12, 2015 às 16:46 Postado Novembro 12, 2015 às 16:46 Se você tá firme nesse propóstio, manda brasa. O corpo é seu, a decisão é sua e os méritos e consequencias serão também. Fiz um ciclo de h-stane, há uns 4 anos. Ganhei 4 kilos de massa e reduzi o bf um pouco ainda. Zero colaterais, além de um pouco de espinha. Mantive tudo após a tpc. Faça tudo certinho, dieta, treino que se o produto for original ( o que também é dificil hoje em dia) ele vai dar resultado. E tome MUITA água e Zero alcool tbm! Detalhe que H-stane não se converte em estrogenio, ao menos o original não. Boa sorte!
Thicoimbra Postado Novembro 12, 2015 às 16:50 Postado Novembro 12, 2015 às 16:50 1 hora atrás, chokito disse: pode iniciar teu "ciclo" embora não me interesse, vc vai relatar? boa sorte 2 Cara, PH é besteira... OBS: Redução de carbos dps das 19 pq? Boa Sorte se continuar, Abs
Visitante Postado Novembro 12, 2015 às 21:38 Postado Novembro 12, 2015 às 21:38 O h-stane é um pro-turinabol, assim como ele não deve causar muitos colaterais, o problema é que acho difícil ser um produto original, já que deixou de ser fabricado há anos.... no mais boa sorte com o ciclo e fique atento aos colaterais.
caiovisk Postado Novembro 14, 2015 às 14:37 Postado Novembro 14, 2015 às 14:37 (editado) Relata ai irmao, estou acompanhando! Bons Ganhos e sobre certos comentários acima.. O fato é que phs sofrem um forte estigma muito grande. Não sei se ocorre nos outros fóruns nacionais, mas no gh15 por exemplo eles não são mal vistos. Pra mim ph = esteróide, tem os mesmos benefícios e malefícios. Penso que eles levam vantagem sobre os esteróides provenientes de labs fundo de quintal (comparado aos orais, claro). Os efeitos são praticamente os mesmos. Acredito que o problema seja devido ao fato de ser usado por pessoas inexperientes, pois acreditam que basta tomar pra ter resultado. Então vem aqui reclamar dos colaterais e da falta de ganhos. Eu mesmo já tive essa experiência e te garanto que se você pegar um ph de boa procedência e souber fazer o uso, pode ter bons resultados. Sobre a tpc, lembre-se de exames.. Phs alteram a prolactina. abraço. 0 Editado Novembro 14, 2015 às 14:45 por caiovisk Jhon Locke reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora